domingo, 17 de maio de 2009

Não deixe o blog morrer, não deixe o blog acabar

Meus 20 leitores sentiram falta das postagens e estou de volta, após um longo e tenebroso recesso tecnológico.

Falta de assunto não há, mas achei conveniente começar com leves esclarecimentos sobre a ausência prolongada.

Houve mudança de emprego, problemas de saúde, pane no computador, nova reforma ortográfica, Flamengo campeão, a morte de um amor platônico, a separação de um casal amigo, a queda no poder aquisitivo, o governo mexendo na poupança, a CPI na Petrobras, vários amigos desempregados pela desculpa da crise e tantas outros acontecimentos capazes de desviar minha atenção.

Mas eu voltei, agora pra ficar. Porque aqui, aqui é o meu lugar.

Retomo as atividades com várias ideias. Penso em fazer contos e matérias de comportamento; vídeos e áudios também estão nos planos, agora que tenho um celular multimídia, mas queainda não sei usar.

Leia mais em breve, neste espaço virtual.

3 comentários:

Unknown disse...

Salve, salve! Estava eu tb entre os órfãos do seu blog, que bom que ele voltou à vida.
Bjs,
Ale

Lavinia Fernandes disse...

Até que enfim!
Estava sentindo falta mesmo.
Bem vinda de volta.
Beijos

Anônimo disse...

EBAAAA!!Agora o sol comecara a brilhar, os dias nao serao mais longos, meus dias de tedio blogal sera coisa do passado!! Tomare que vc de uma injecao de animo para outro blogueiro que adoro que eh o Nelson!:))
SAudades

odila