sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Quero comer figo...


Andei muito cáustica nas últimas postagens.

Hoje é sexta-feira.

Pensei em falar sobre o absurdo da prisão da menina de 15 anos em uma cela com 20 homens no Pará.

Pensei em falar do mau desempenho da Seleção brasileira, que arrancou uma vitória sobre o Uruguai quase por obra divina.

Pensei, pensei, pensei...não quero falar sobre coisa ruim hoje.

A foto é do homem que eu considero o mais lindo do mundo. Reúne, ao meu ver, todas as principais qualidades típicas para o macho dominante, para o ideal de homem, daqueles que exalam testosterona.

Luís Felipe Madeira Caeiro Figo. Craque do futebol português.

Dica às moças casadoiras: ninguém acredita em mim, mas ao andar pelas ruas de Lisboa a gente esbarra em um tipo como o Figo em cada esquina.
Portugal é lugar de boa comida e homem bonito. Ai que me vem!

5 comentários:

Unknown disse...

Ana Paula, você conseguiu arranjar uma foto do Figo com pinta de boiola!!! Tá depondo contra o próprio patrimônio....
;)

Anônimo disse...

Paula,

Tô vendo seu blog agora!
E gostei muito!
Ótima idéia falar do Figo, tá mesmo ruim de arrumar um assunto alto astral esta semana...Apesar do Figo não fazer meu tipo...
Devo concondar com seu amigo Ricardo, tá meio pintosa!
bjs
Vera

Anônimo disse...

O Figo é realmente muito lindo. E não acho que a foto deponha contra ele não... Viva Portugal!

Felipe Grinnan disse...

CONCORDO COM O RICARDOOOOOOO!!!!!
rsrsrsrsrsrsrsrs...

Anônimo disse...

se é boiola ou não, não sei... mas corno, com certeza.
esse figo tá é mais que passado, tadinho
:P