domingo, 23 de março de 2008

Fat Proud e a Páscoa

Foi eu tocar no assunto da 'mulher de verdade' e a revista do jornal "O Globo", do último domingo, botou cinco mulheres acima do peso para falar da ditadura dos padrões de magreza vigentes...


Como hoje é dia de comer chocolate e também dia em que se celebra a Renovação no mundo cristão, resolvi exibir-me um pouquinho.


A foto é para mostrar que a gente pode ser bela e sensual, mesmo quando o manequim está acima do 44. O importante é a saúde.

Nunca fui nenhuma sílfide e sempre sofri de baixa auto-estima por conta de ser uma mulher de carne - muito mais carne- e osso. Por isso hoje resolvi me exibir, já que não fui convidada para a capa da reportagem da semana passada.
E mais uma novidade, em tempos de renovação: as lojas Leader ou Renner (agora tanto faz, já que a segunda vai comprar a primeira) lançarão um catálogo com modelos que vestem manequim entre 48 e 54.

Minha chance de deslanchar minha carreira de modelo e manequim! ha ha aha ha

3 comentários:

@NelsonGurgel disse...

Amei!!!!!!

Anônimo disse...

Porraaaaaaaaaa coelha tu e a coelha mais feia qe eu ja vi .............
e teus peitos parece uma mochila.........
hehehheehhehe beijos mulher tetudaaa.[;)]

Unknown disse...

Você é linda.
Adoro o tom da pele, adoro os seios e a expressividade do rosto.