segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Redenção







Ok, vocês venceram.

A horda que implicou com a foto do jogador de futebol Luís Figo, publicada no post "Quero comer Figo", me levou a tentar redimir-me com o craque.

Embora discorde com veêmencia dos argumentos de que a pose da imagem anterior não favorece a masculinidade do atleta português, tentarei retratar-me com o meu ídolo. Afinal, um homem com atributos para receber o troféu "Testosterona de Ouro" (o júri sou eu mesma)precisa ser mostrado em várias facetas.

I hope you enjoy, ó pá!






2 comentários:

Lavinia Fernandes disse...

Até que enfim fizeste juz à macheza e à beleza do gajo!
Agora, sim!

Unknown disse...

Agora é tarde, você revelou para o mundo o lado TotalFlex do cidadão e como diz o ditado, a primeira impressão é a que fica.
E como observou um certo gentleman vascaíno, aquela foto com ele correndo desmunhecando tá entregando outra vez. O cara é ursão mesmo....