sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

ZeRo

Tenho um amigo useiro e vezeiro em usar músicas para mandar recados. Quando ele quer dizer algo, começa a cantar. Acho engraçado e admirável a capacidade de escolha do repertório, especialmente a assertividade da letra da canção, que geralmente cai como uma luva no contexto.

Hoje escutei uma canção, interpretada pela Fafá de Belém. Não escutava esta música há muito tempo. Pesquisando, descobri que é de autoria do Leonardo.

"Vou recomeçar,
Vou tentar viver
Vou tirar você da minha vida
E pra não chorar
Antes de partir
Vou tentar sorrir na despedida"

É tudo que algumas mulheres gostariam de dizer a alguns homens que as fazem sofrer.
Mas como tentar sorrir ao se despedir? Hoje em dia os homens somem sem dizer tchau.

nota ZeRo

Um comentário:

Lavinia Fernandes disse...

Ih! Também tenho, ou melhor, tive um "amigo" que fazia isso com as músicas tb com um talento incrível.
Grande estratagema de encantamento para os primeiros dias...
Bem, eu sempre preciso das despedidas, mesmo que forçadas, arrancadas a unha, mas elas encerram o ciclo na minha cabeça e nos meus sentimentos.
Se sentir necessidade dela, não se acanhe e busque.
Beijos