sábado, 17 de maio de 2008

Prioridades

Quais são as coisas mais importantes da vida? Para Oscar Niemeyer, como bem lembrou o amigo do blog Relatos, é mulher.

No papo de botequim entre colegas da redação, na última quinta-feira, só se falou em futebol. Inclusive entre as meninas. Uma das colegas alertou"Nossa, as rodas mudam e o assunto continua o mesmo: futebol. Vocês só falam nisso".

Talvez entusiasmada pelo excesso de guaravitas ingeridos - é, eu dificilmente bebo cerveja - mandei na lata: "Mas o que é melhor que futebol? Só sexo. E isso a gente não vai fazer aqui em um botequim na Gamboa..."

Começou então o papo de bêbado: quais são as prioridades, as coisas mais gostosas da vida, aquilo que você faria o tempo todo se não tivesse que trabalhar, cuidar da saúde, do intelecto..etc..etc..

Sexo.
Futebol.
Comer.
Dormir.

Pronto. Eis a minha lista. Não houve contestação, a não ser pelo amigo tricolor, e por ser torcedor do Fluminense, gosta de dar uma de 'mala', com mania de dar a última palavra de sabedoria só para implicar. Ele mandou um "Não sei". Questionado, saiu com essa: "Primeiro sexo, depois jogar futebol e depois assistir futebol. Aí sim comer e dormir."

Quanto preciosismo para concordar que o melhor da vida é mesmo sexo (quando você faz), futebol (independente se você faz ou assiste), comer e dormir.

Mas é claro, muito claro, que grande parte dos meus 20 leitores não conseguirá entender isso. Muita gente não gosta e outro tanto detesta futebol.

Então, o que vem depois de sexo para você?

5 comentários:

@NelsonGurgel disse...

Pra mim, depois do sexo vem VERAO!!!!!!!! Estou carente de verao. ;((

Lavinia Fernandes disse...

Adorei isso!
Vai lá no meu blog. Pus a resposta a esse seu post.
Ainda vou pensar em milhares de outras coisas pra pôr, mas acho que as prioridades mesmo estão lá.
Beijos

Antonio Santo disse...

Bom... se for somente sexo pelo sexo, ele não está em primeira opção para mim. Pois gosto muito de namorar, todo aquele jogo de sedução e boas intenções, claro que para fazer sexo, é tão gostoso. Mas sendo super honesto, hoje em dia, minhas prioridades são, dormir, ter um pouco mais de tempo para estudar os isomorfismos, e comer. Futebol? Háh!

Unknown disse...

Sexo é maravilhoso, mas comer e dormir também são duas coisas essenciais. Até porque não dá para ter sexo bom de barriga vazia ou com sono (bem, pensando bem, acho que neste caso dá para dar rs...rs..rs)
Viajar também é um item que colocaria na minha lista.
Bjs,
Alexia

Unknown disse...

hahaha
Eu reconheço essa conversa!
bjs,