segunda-feira, 4 de agosto de 2008

O antes e o depois

Atendendo a pedidos, publico hoje a foto de 1983, das amigas inseparáveis e populares.
Da esquerda para direita, Marta Monteverde, que botou a mão no rosto na hora da foto, seguida da Tércia Maria, depois eu e a Rosilene.
Marta: Uma pena, não conseguimos a reencontrar. A Marta era a mais doce e romântica, sempre atenciosa com todos os colegas, era de uma beleza de parar quarteirão, sem nunca deixar que isso subisse à cabeça. Tinha uma família meio complicada, vivia trocando de casa, ora morava com a avó, ora com a irmã, ora com a mãe. Mas nunca perdia a alegria de viver, nem a fé no futuro e muito menos a ternura.
Tércia: A atleta do grupo: excelente em todos os esportes, o que só reforçava seu sucesso junto aos meninos. Uma verdadeira moleca. Mesmo com a baixa estatura, arrebentava no vólei, responsável por levantamentos perfeitos e defesas precisas. No handebol era simplesmente a melhor, sem contar na ginástica desportiva. Ela detestava tirar fotos e virou a cara justo na hora do flash. Se formou em educação física e hoje é casada, mãe de 2 lindos filhos.

Rosilene:O cabelo picotado, estilo 'As Panteras' era uma das marcas da Rosilene. Seu cabelo, lindo e perfeito numa época em que nem se sonhava com a escova progressiva, estava sempre impecável, seguindo o corte da moda. Outra característica sua muito marcante era o riso frouxo, Rosilene ria de tudo e era muito linda também. Filha única, seus pais eram severos, quase não a deixavam sair, mas aos poucos foram tomando confiança e a gente viveu bons momentos na adolescência. Se formou em contabilidade, é mãe de um menino e uma menina, casada e continua a boa amiga de sempre.
Quanto a mim, apesar das inevitáveis marcas do tempo, a cara não mudou muito....acho eu.
O depois:




Acima, Tércia, Rosilene e eu em 2007. Ainda estamos em busca da Marta para completar o quadro.

Nenhum comentário: