sábado, 30 de agosto de 2008

Correio do Amor

Eu sou cadastrada em alguns sites de relacionamento. Para quem não sabe o que é um site de relacionamento, segue aexplicação: Trata-se de uma espécie de 'Balcão Sentimental' da era da internet, no qual homens, mulheres e demais gênereos constroem seus perfis - onde constam informações resumidas sobre personalidade, tipo físico, gostos, preferências e ainda tem lugar para botar foto - e a partir de então ficam navegando no tal site, em busca de um 'par perfeito', uma 'cara-metade', ou simplesmente uma boa companhia para um cineminha, um beijo na boca e o que mais vier...

Conheci gente bem interessante ao longo de quatro anos 'experimentando' a utilização da internet para um primeiro contato. Muitos encontros partiram rapidamente para o mundo real e , no saldo, fiz pelo menos duas belas e novas amizades, vivi uma grande paixão e ainda rolou um pedido de casamento...

Fora os inúmeros encontros fortuitos, relâmpagos, fugazes, que serviram para diversão, fizeram bem à pela e ainda por cima ajudaram nessa minha louca insistência de tentar entender a humanidade...

Nessa brincadeira, ainda acabo me divertindo com as mensagens bizarras. Escolhi algumas recebidas e vou compartilhar com vocês. Será que as abordagens abaixo conseguem conquistar alguém?????


O direto e reto: "Oi gata, será que esse homem que procura sou eu? Se quiser um homem gentil terá, mais (sic) se quiser um animal na hora de fazer sexo com muito vigor, terá também. Olha o meu perfil e as minhas fotos, acho que vai gostar, assim como gostei de vc. Beijos nessa boca linda, carnuda e apetitosa"


O enigmático: "Manga eh uma fruta gostosa?Eu gosto muito desta frutaUm dia vamos nos encontrar?Mas tudo a seu tempo.Saber ouvir é uma arte.Na verdade eu preciso calcular a nossa distância. É isto de fato vai acontecer!!!!!Acho que seus olhos são claros. Logo logo vou confirmar isto. Òtimo o lugar onde vc está!!!Havia um pássaro sobrevoando em sua foto. Amanhã vou ampliar sua foto.Peter é o nome do meu filho.Eu sou apaixonado por música.Tomei aulas até de violino.Embora vc não tenho posto fotos vê-se que vc eh fotogênica.Reencontrar pessoas tambem eh uma coisa muito interessante.E aí você tem essa facilidade?Leia atentamente, se for necessário, leia mais de uma vez. Beijos para você, os primeiros beijos são inesquecíveis"

O objetivo: "Oi, gostei de você. Eu moro no Leblon, tenho carro e sou advogado. Me liga. Meu telefone é xxxxxx"


O erudito: "Olá meu doce!!É sempre bom encontrar com pessoas bonitas, alegres e joviais, todas essas características são tecidos para a conquista da felicidade. Fazer amigos e nos rodear de pessoas nos torna mais fortes e mais autênticos e muito mais capazes de desafiar nossos próprios limites. Falando em pessoas especiais e alguém interessante, andei olhando seu perfil e você parece ser alguém muito interessante pra se conquistar. Hoje na cultura que vivemos, feita de medo e violência, é necessário que nós tenhamos pessoas de boa fé e de muita reciprocidade pra partilhar. Uma frutuosa amizade se constrói na solidez da sinceridade, com as palavras da verdade e com o respeito da admiração.Convido você a fazer parte do meu grupo de amizade pra nos conhecer melhor e quem sabe construirmos uma ponte mais estreita entre nós? Espero poder acolher você na minha vida pela porta da frente e que você nunca mais encontre a da saída."


O poeta: "Gostei muito do seu perfil e de sua foto. Estou interessado em desenvolver uma grande amizade, que de tão grande, se respeita, se busca, se deseja, se ama. Um grande caso de amor, que seja mais do que chama, que seja uma fogueira amiga que indica direção, como farol no caminho da vida, que seja uma fogueira perene, onde cada um coloque sempre um graveto, mantendo sempre acesa a nossa paixão. Quero um amor de rosto colado, de mãos dadas ao entardecer, de telefonemas inesperados, de corpos suados, de entrega e paixão, de conte comigo, de estou aqui, de muitas palavras, mesmo que em silêncio. Quero um amor assim, com o teu jeito, com teu sorriso, sem o medo do passado e despreocupado do futuro."


O analfabeto : "Gostei do seu perfiu (sic), sou separado, tenho 42 anos, sou um homem carinhoso e romantico(sic), do tipo que gosta de levantar mais sedo (sic) e levar café da manha(sic) para a esposa, mandar flores sem ter uma data especifica(sic), gosto do ser muito carinhoso e receber tb carinhos, procuro uma pessoa que queira mesmo assumir um compromisso serio(sic), de um relacionamento onde os dois teram(sic) dificuldades mais(sic) juntos e com muito dialogo(sic) saberam(sic) superar o dia a dia. Veja o meu perfiu(sic)."


O que manda a fotografia:

Um comentário:

A J Lobone disse...

ahahahah
Sen sa cio nal!
Saudades!
Te amu (sic)
Anderson Julio Lobone